quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Pipeiro é assassinado com oito tiros na cidade de Quixadá

A polícia ainda não sabe a motivação do crime, o jovem tentou fugir dos bandidos sem sucesso.

Mais um pipeiro foi assassinado na tarde desta quarta-feira(21), na cidade de Quixadá, precisamente na saída para a cidade de Ibicuitinga, no pátio de um posto de combustíveis, no bairro Alto São Francisco. O jovem sofreu oito tiros, a maioria na cabeça.

De acordo com as informações da Perícia Forense, o pipeiro Carlos Victor de Queiroz Lessa, 26 anos, foi atingido com oito tiros, sendo três na cabeça, três costas e outros dois nos braços. Ele era residente na rua Dom Lucas, no bairro Campo Velho, e estava próximo ao seu caminhão, quando foi abordado por dois criminosos.

Carlos Victor foi abordado pelos criminosos, ainda tentou se salvar, mas foi atingido pelos tiros revólver calibre 357. Ele já tombou sem vida no local do crime. O motivo ainda é desconhecido, bem como os autores. A vítima era bastante conhecida na cidade, nas redes sociais, as pessoas lamentaram o fato.

Equipes da Polícia Militar, comandadas pelo Tenente-Coronel Calixto estiveram no local e em patrulhamento com o objetivo de capturar os autores. Qualquer informação sobre os assassinos deve informada ao 190, as quais serão mantidas em sigilos.

A Perícia Forense esteve no local e fez os devidos trabalhos técnicos e necessários, logo após, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal-IML, em Quixeramobim.


A Delegacia Regional de Polícias Civil de Quixadá investigará mais um crime de homicídio. Uma habilitação falsa foi apreendida com a vítima.

Informações: Revista Central

0 Comentários: