sábado, 24 de fevereiro de 2018

Mais um crime de execução em Quixadá é registrado neste sábado

Por Revista Central

Esse é o quarto assassinato em Quixadá somente esta semana

Na manhã deste sábado (24) mais uma pessoa foi assassinada a tiros na rua Padre Cícero, no bairro Triângulo, na cidade de Quixadá. A vítima estava tomando café e sentada na calçada de sua residência, quando foi executada por dois pistoleiros.


De acordo com as informações da polícia, a vítima identificada como Luano Santos Sousa, tinha 29 anos. Populares relatam que foram entre 10 a 15 disparos, no local haviam cápsulas de pistola, não sendo preciso saber o calibre até porque somente a Perícia Forense pode ter acesso às vestígios do crime.

A Polícia Militar confirmou ainda que Luano Santos era ex-presidiário, enquanto populares relataram que ele era usuário de drogas.

No momento em que foi morto, ele estava na calçada, quando dois homens lhe abordaram com pistolas em punho, e sem qualquer chance de defesa foi alvejado com muitos disparos. Luano ainda tentou correr, mas tombou sem vida na porta de casa. Familiares estavam desesperados.

Esse foi o quarto homicídio somente nesta semana em Quixadá, na quinta-feira (22), o crime também foi na Rua Padre Cícero, há aproximadamente 200 metros desse de sábado. Naquela ocasião, Gilberto Nascimento Silva, (50), conhecido como “Beto Sibite”, sofreu pelo menos dez tiros.

Revista Central

0 Comentários: