quinta-feira, 3 de maio de 2018

Piso: Prefeito Edson Moraes (MDB) diz que não terá como conceder aumento de 6,81% a educadores de Ibaretama.

A afirmação se deu na abertura das festividades alusivas ao aniversário de emancipação política de Ibaretama.

O Prefeito de Ibaretama, Edson Moraes (MDB), discursou para uma pequeno publico na abertura da semana alusiva ao aniversário de emancipação política de Ibaretama, o prefeito reclamou da ausência de vereadores que não compareceram a solenidade do executivo.


Em sua fala, o Prefeito informou ter feito uma proposta de reajuste ao magistério ao Sindicato dos Servidores e que até aquele momento não havia recebido respostas, de acordo com o chefe do executivo o aumento vai ser dado dentro das condições do município.

“Quixadá não deu aumento de 6,81% e porque Ibaretama tem que dar? Porque é mais rico?” indagou Edson Moraes em seu discurso que não se estendeu muito, mas disse que está trabalhando para resolver as questões urgentes do município.

Ainda de acordo com Edson, o município não recebe o suficiente para garantir o pagamento da folha da educação, segundo o executivo a conta não fecha e falta dinheiro para garantir o aumento.

Sobre a proposta feita pelo prefeito, o SINDSEP informou através de sua diretoria que primeiro será discutida em assembleia com os professores para deliberar se aceitam ou não a proposta do executivo

0 Comentários: