domingo, 13 de maio de 2018

Educação parada: Aulas em Ibaretama só devem retornar dia 21 de maio


A comunicação foi no boca a boca, nenhum comunicado oficial foi divulgado pela administração municipal.

As aulas do município foram suspensas em Abril, de acordo com o município, a justificativa seria o problema envolvendo as estradas do município, as chuvas intensas de abril aliada a péssima qualidade das estradas levaram a tomada de decisão, já alguns donos de transportes locados continuam reclamando pagamento.


Oficialmente a explicação do município seria a péssima situação das estradas vicinais que estão sem condições de transitar, envolvendo riscos aos estudantes, a chuva diminuiu desde o inicio de maio e a malha vicinal só começou a ser recuperada neste sábado, 12, o anuncio foi feito pelo prefeito em sua página social na internet.

A previsão de retorno seria para esta segunda-feira, 14, no entanto, o que chegou a nossa redação é que o reinicio só deve acontecer dia 21 de Maio, esta próxima semana será usada pelo município para recuperação de estradas.

De acordo com a publicação do prefeito Edson Moraes (MDB) na rede social a recuperação das estradas começou neste sábado, 12, de acordo com Edson, o município não raspa estradas, ele faz. A população continua aguardando a feitura ou pelo menos a recuperação delas, estivemos fazendo um giro no município e as estradas é realmente um problema grave para locomoção e até socorro da população.

0 Comentários: