terça-feira, 29 de maio de 2018

Pesquisa Ibaretamanet: Ministério Público e imprensa são os mais confiáveis para os Ibaretamenses.


A Câmara Municipal de Ibaretama vem logo atrás, a Polícia Militar teve o pior desempenho na pesquisa.

O Ibaretamanet.com inicia com um seguimento novo, pesquisa/enquete através de formulário que é respondido por seus leitores, nós pretendemos ouvir a opinião dos Ibaretamenses sobre os mais diversos assuntos, e na primeira enquete perguntamos Qual instituição o Ibaretamense mais confia, os formulários ficaram disponível na nossa fanpage e ainda enviamos os formulários pelas redes sociais e e-mail.


Lembramos que o levantamento não leva em conta métodos cientificos de pesquisa por amostragem, mas reflete a opinião de nosso publico leitor na internet através de nossas redes sociais.

Pelo levantamento o Ministério Publico representa 34.1% da confiança, em segundo lugar vem a imprensa com 23.8%, refletindo o que já se apresenta pelo acompanhamento das redes sociais. Em terceiro Lugar vem Câmara Municipal de Ibaretama com 23,2% das respostas. O Poder Judiciário, Prefeitura Municipal de Ibaretama e a Polícia Militar somaram juntos 19% dos votos recebidos, sendo que a Polícia Miliar obteve o menor índice.

O Levantamento foi feito entre os dias 24 e 26 de maio, todas as respostas estão salvas em nossos servidores. Novas pesquisas serão realizadas com nossos leitores.

0 Comentários: