quarta-feira, 30 de maio de 2018

Segurança: Subdestacamento policial de Piranjí volta a funcionar


O Pedido foi feito pelo líder político João Vieira Picanço e atendido pelo Governador Camilo Santana.

Foto divulgação Governo do Estado
Uma reivindicação do Distrito de Piranjí, município de Ibaretama, foi atendida pelo Governador do Estado Camilo Santana, na tarde desta terça-feira, 29, o governador determinou que o Subdestacamento de Piranjí voltasse a contar com uma viatura e policiais para reforçar o policiamento do município de Ibaretama.


O Pleito foi atendido depois de um encontro do Líder Político João Picanço com Camilo, o pedido da comunidade foi levado por Picanço e atendido logo em seguida pelo Governador, a onda de assaltos em 2017 assustou a população de Piranjí que pela localização geográfica facilita a ação de bandidos.

O Subdestacamento Policial já recebeu imediatamente após a ordem do Governador três homens e uma viatura que ajudará na segurança do local, comerciantes e moradores comemoram a conquista, a administração municipal tentou diversas vezes intermediar sem sucesso a reabertura do aparelho de segurança.

Por telefone, João Vieira Picanço garantiu que o Governador Camilo foi sensível ao pedido e que atendeu também outras demandas levadas por ele para o município de Ibaretama, o encontro aconteceu antes de Camilo transmitir ao vivo seu bate papo semanal com a população pelo facebook. 

Picanço falou da alegria de ser recebido pelo governador e de o mesmo tê-lo atendido prontamente, a proximidade de Picanço a Camilo vem desde que o mesmo era Secretário das Cidades e posteriormente Deputado Estadual, Ibaretama agora deve contar com esse reforço na segurança.

O Prédio que abriga o Subdestacamento pertence ao município de Ibaretama, não conseguimos contato para saber se o mesmo está pronto para receber a composição.

0 Comentários: