terça-feira, 5 de junho de 2018

Pesquisa Ibaretamanet: Vereador Valberleno Lopes (PV) é considerado o mais atuante parlamentar de Ibaretama.


A vereadora Carlinha e o vereador Carliando Almeida vêm logo em seguida na atuação parlamentar.

Iniciamos uma série de pesquisa/enquete sobre diversos temas no município de Ibaretama, formulários são disponibilizados através das redes sociais e enviados por e-mail para os leitores do nosso folhetim, lembramos que o levantamento não possui o método cientifico e reflete apenas a opinião de um publico especifico, ainda assim considera a opinião popular.


Neste levantamento perguntamos aos nossos leitores qual o vereador de Ibaretama é mais atuante, pedimos para ser levada em consideração a participação na Câmara Municipal, à discussão de assuntos de interesse da população e a defesa de temas voltados para a população de Ibaretama.

Pelo levantamento realizado com 200 participantes entre os dias 24 e 26 de maio colocou na opinião dos participantes que o vereador mais atuante de Ibaretama é Valberleno Lopes (PV) ele obteve 30,3% dos votos. Logo em seguida a vereadora Tereza Carla (PSD) com 25,4% e Carliando Almeida(PRB) com 17,3%, os demais vereadores ficaram abaixo de 6% no levantamento.

O Ibaretamanet irá realizar novos levantamentos sobre a atuação parlamentar, o que motiva os parlamentares a atuarem junto a população, vamos acompanhar a evolução de cada levantamento individualmente para os parlamentares. Outras pesquisas com temas diferenciados podem ser realizados por meio do nosso sistema de consulta.

Confira o resultado: Valberleno Lopes 30,3%, Carlinha 25,4%, Carliando 17,3%, Til 5.9%, Vanderlene 5,4%, Daniel 4,9%, Claudio de Paula 4,3%, Gerson 3,8%, Igor 2,7%. (Maio de 2018, 200 entrevistados, 24 a 26).

0 Comentários: