quarta-feira, 20 de junho de 2018

Travessia: Bandidos roubam motocicleta e quase dois mil reais

Mesmo com a presença da polícia mais próxima, os bandidos continuam atuando, as estradas em má conservação favorecem as ações criminosas.

Nesta terça-feira (19), por volta das 17h, um roubo a motocicleta foi registrado na localidade de Travessia, distrito de Pirangi, em Ibaretama. Ação de criminosos na região tinha diminuído, a população volta se preocupar com a volta de crimes, as estravas vicinais em péssimo estado e as várias rotas de fugas facilitam as ações e pouca efetividade da Polícia.


A vítima foi um agricultor, que informou que três indivíduos armados de revólveres, chegaram a seu estabelecimento comercial, anunciaram o roubo e levaram sua motocicleta Honda/Bros 150, de cor preta, 4 placa OSA 7476, e a quantia de R$ 1.800, 00 (mil e oitocentos reais) em espécie, em seguida saiu em direção a Itapiúna.

Uma Composição da Polícia Militar diligenciou no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o momento sem êxito. O agricultor que não teve seu nome revelado pela polícia foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) em Quixadá

0 Comentários: