terça-feira, 12 de junho de 2018

Morre aos 65 anos José Saturno, ex-presidente do PT de Ibaretama


O Professor  Zé Saturno, como era conhecido é filho de Ibaretama e faleceu em Ocara terra onde morava e lecionava.

O Professor José Saturno Soares, 65 anos, estava em uma escola do município de Ocara, Maciço de Baturité, quando passou mal e foi socorrido ao hospital local, o professor não resistiu a um provável infarto do miocárdio (coração), de acordo com a família o fato ocorreu por volta das 20 horas deste dia 11 de junho. Zé Saturno era funcionário de carreira da Prefeitura Municipal de Ocara.


Engenheiro Agrônomo de formação, Zé Saturno, como era conhecido em Ocara e Ibaretama sua terra natal, foi presidente do Partido dos Trabalhadores de Ibaretama, o professor sempre defendeu uma política de independência do partido do qual comandou em Ibaretama durante quatro anos.

Saturno é irmão do Vereador de Ibaretama, Antônio Lucílio (Til) atual presidente de honra do Partido dos Trabalhadores, Saturno sempre foi um apoiador da política do irmão e gostava de estar sempre junto na hora das decisões mais importantes.

Natural de Ibaretama, Saturno será sepultado em Oiticica, Ibaretama, até o fechamento desta matéria, a família ainda não havia informado onde será velado o professor e a hora do sepultamento.

0 Comentários: