domingo, 24 de junho de 2018

Futsal: Com goleada CSP vence Pedra e Cal e fica com título municipal


Trinta equipes de todo o município disputaram o título do Campeonato Municipal de Futsal.

Foto: Divulgação / Georzito Ferreira
Aconteceu na noite deste Sábado, 23, a final do Campeonato Municipal de Futsal do município de Ibaretama, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, o campeonato contou com a participação de equipes de todos os distritos em um total de 30 equipes envolvidas diretamente na busca pelo título. A competição teve três meses de duração.


Duas grandes equipes protagonizaram a final do masculino, O CSP e Pedra e Cal, as equipes fizeram um bom campeonato e se enfrentou na final na Quadra da Escola Cônego Luiz Braga Rocha, foi uma noite de muitos gols para o delírio das torcidas, principalmente do time campeão o CSP.

Pelo placar elástico de 6 a 1 o CSP sagrou-se campeão masculino do Campeonato municipal de Futsal de 2018, o campeonato foi uma realização da Secretaria de Esporte de Ibaretama que tem a frente o Jovem Leandro da Extrema.

Um bom publico pode acompanhar ainda a vitória da equipe de Ibaretama no Futsal feminino que venceu as estrelas da Extrema pelo placar de 4 a 0. CSP campeão masculino e Ibaretama campeão feminino em uma noite de muitos gols no Futsal.

0 Comentários: