quarta-feira, 16 de maio de 2018

Em busca do sonho: Jovens ibaretamenses são assaltados na volta do treino em Horizonte.


Fica o sentimento de medo, mas a busca pelo sonho continua.

Imagem ilustrativa
Noticiamos aqui no Ibaretamanet.com, que Jovens de Ibaretama, de famílias pobres conseguiram passar na seleção de base do Horizonte Futebol Clube, os mesmos chegaram a procurar ajuda das autoridades municipais logo após a seletiva, mas não conseguiram apoio e resolveram sozinho continuar na busca do sonho.


Os jovens, Leonardo, Thiago e Keven em busca do sonho de serem jogadores profissionais, decidiram ir até a cidade de Horizonte para treinar de transporte coletivo (Topic) e na volta para casa no dia de ontem, 15, foram surpreendidos por bandidos que atacaram a Topic em que voltavam para casa.

O susto foi grande, os jovens tiveram seus celulares levados por bandidos, nenhum passageiro ficou ferido na ação criminosa, os bandidos atacaram o transporte coletivo na altura do município de Pacajus, fizeram o arrastão nos passageiros e fugiram com destino ignorado.

Durante o assalto, um momento de tensão entre os bandidos e o cobrador do veículo, deixaram os jovens ainda mais em pânico, apesar do susto, os jovens continuam focados, a família avalia os riscos para saber se continuam deixando os jovens irem treinar por conta própria.

0 Comentários: