quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Política: Osmar Baquit deve ir para o PT diz site

Osmar está sem partido desde que teve que se desligar do PSD depois que o partido quis tomar seu mandato, o parlamentar conseguiu neutralizar a decisão partidária na justiça.

Foto: Divulgação
O site Diário de Quixadá publicou que Osmar Baquit (sem partido) pode optar pelo Partido dos Trabalhadores- PT, Baquit atualmente é aliado do Governador Camilo Santana (PT), na eleição municipal se aproximou de Ilário Marques (PT) em uma aliança que fortaleceria os investimentos para a maior cidade do Sertão Central.


Baquit é importante para o Governo do Estado, considerado aliado fiel, Osmar é um dos deputados mais próximos do Governador Camilo (PT), tendo desempenhado papel relevante em questões que exigiam coragem na defesa das políticas de governo dentro do legislativo cearense.


Sondado por várias siglas, Baquit avalia ir para o PT o que ajudaria na consolidação do acordo político que já é desenvolvido em Quixadá e na Região, durante o Governo de Elíria Queiroz (PSD) em Ibaretama, Osmar garantiu emendas importantes para que a máquina pública continuasse a funcionar mesmo com a crise.

0 Comentários: