Acompanhe Ao vivo

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Morosidade: Recursos bloqueados há 12 dias não chegaram ao bolso do trabalhador

A morosidade para quem já está há três meses sem salários é absurda, a justiça e o município protagonizam um pesadelo para servidores de Ibaretama.

Um executivo, que já não executa e uma Justiça, que para ser justa precisa ser ágil, célere, para não incorrer no rol da injustiça, Ibaretama, Sertão Central, vive um drama com relação a salários que já são esperados há mais de três meses. As instituições parecem ignorar que um dia é importante para quem tem compromissos e trabalhou o mês inteiro para ter seu dinheiro do sustento.


O Município de Ibaretama teve as contas bloqueadas pela justiça no dia 01 de dezembro de 2017, por decisão da Juíza Dra. Ana Claudia, ocorre que de lá para cá já se passaram 12 dias sem nenhum centavo ir para o bolso do servidor, a situação é angustiante para quem já tem mais de três meses de atraso.

No ultimo dia 08 de dezembro o município recebeu repasses importantes, entre eles o ICMS, dois deles já durante o bloqueio, o que tem tirado o sono dos servidores é a morosidade com que o processo está levando para efetivamente resolver o problema do servidor.

O Ibaretamanet.com passou o dia tentando informações sobre a liberação de recursos e consequentemente o pagamento dos servidores e ninguém fala sobre o assunto, nem a justiça e muito menos o município, um abandono e desrespeito pelo servidor.


O Blog Ibaretamanet.com é um instrumento de informação e está aberto para quem quiser dar informações sobre a situação que é grave e deplorável para um município que é pobre e figura entre os menos desenvolvidos do estado.

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...