quinta-feira, 25 de maio de 2017

Produtores de Várzea de Cima comemoram abertura de tanque de resfriamento de leite

O produtor dessa região já tem onde colocar sua produção para a venda posterior a empresas de laticínio.

Foto: Divulgação/facebook
Produtores de leite na região de Várzea de Cima, Saco e Marambaia já contam com o funcionamento do tanque de resfriamento de leite, o equipamento é primordial para a associação que representa os produtores possam fechar negócio com laticínios da região.


A produção da região ficará armazenada de forma segura, com o funcionamento do equipamento a comunidade espera um melhor aproveitamento da produção.

Reclamação e Alegria

Os produtores reclamam das condições das estradas para chegar até o local onde fica o equipamento, em sua rede social uma das produtoras e liderança da comunidade, Edivanda Azevedo, falou da alegria pela disponibilidade do equipamento.

“Depois de muita luta, nosso tanque de leite começou a funcionar mesmo com os produtores ajeitando as estradas com seus próprios recursos para que o laticínio possa chegar até o local do tanque”. Desabafou a produtora.

O ex secretário de Agricultura de Ibaretama, Carlos Bezerra Filho, parabenizou a comunidade pela conquista, desejando sucesso, representante do Senar/CE, Bezerra disse estar aguardando demandas de cursos na área para a comunidade.

A comunidade de Várzea de Cima, fica localizada no distrito de Pedra e Cal, o acesso a comunidade se dá apenas pela estrada de terra. 


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: