quarta-feira, 17 de maio de 2017

Prefeita de Ocara reúne comitiva e busca recursos em Brasília

A Prefeita, Amália Pereira, está em Brasília, em busca de recursos para o município de Ocara.
Foto: Divulgação Fanpage PMO
A prefeita, Amália Pereira, juntamente com os vereadores, Antônio Dantas, João Bosco, José Elieudo, Marcondes Barbosa, Roberto Matias e os secretários de Cultura, Educação, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Saúde e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - (STDS), participam da 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

O evento de mobilização da CNM - Confederação Nacional de Municípios, realizado no período de 15 a 18 de maio de 2017. O movimento tem como objetivo principal lutar em prol dos interesses dos serviços prestados ao cidadão brasileiro no local onde ele reside. De acordo com a organização do evento, a recomendação é que cada um dos representantes procure seu senador e deputado para encaminhar as reivindicações do seu município.
A solenidade de abertura contou com a participação do presidente Michel Temer e de praticamente todos os ministros e autoridades federais. A marcha é um espaço de lutas para definir e alertar autoridades do Executivo, do Congresso Nacional e do Judiciário sobre temas que garantam a conquista de autonomia pelos municípios, bem como mostrar ao cidadão os caminhos que os gestores municipais defendem como solução para enfrentar e vencer a crise que a todos atinge.

Assessoria de Comunicação Ocara
parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: