segunda-feira, 22 de maio de 2017

Eunício, Tasso e Danilo Forte vão a Temer oferecer “ombro amigo”

Na noite deste domingo, dia 21, 23 deputados, 6 senadores e 17 ministros de Estado estiveram com o presidente Michel Temer naquilo que havia sido planejado para ser um jantar.

Cancelado porque a maioria dos convidados preferiu ir fazer outra coisa a atender o chamado do agonizante chefe do Planalto, o jantar acabou se transformando numa reunião mais íntima, com políticos que se enfileiraram ao redor de uma grande mesa para oferecer ombro amigo a Temer, agora ex-amigo de Joesley Batista, aquele da JBS.


O PSDB havia, mais cedo, cancelado uma reunião marcada para decidir sobre a permanência do partido na base do governo. Ao que tudo indica, a sigla vai se apequenar ao redor de cargos em vez de se agigantar junto ao povo, revoltada com a marginalidade exibida pelo presidente peemedebista. Compreensível até certo ponto a desorientação do PSDB. Afinal, os xeques tucanos ainda devem estar tontos com a exposição do mafioso neto de Tancredo Neves.
Três cearenses foram oferecer ombro amigo a Temer, segundo informação publicada pela revista Veja: Os senadores Eunício Oliveira (PMDB) e Tasso Jereissati (PSDB), e o Deputado Federal Danilo Forte, que pareceu não fazer conta da decisão do seu partido, o PSB, de desembarcar do governo.

Será que algum deles matou a curiosidade e perguntou quem eram os dois juízes que Temer aprovou que Joesley continuasse comprando? Nunca vamos saber. Desta vez o ombro amigo não deve ter sido gravado.
Informações do blog Diário de Quixadá

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: