quarta-feira, 3 de maio de 2017

Goleiro Ibaretamense é destaque em competição de Itapiúna

Keven Duarte, 22, tem o sonho de se tornar jogador profissional

Foto: Divulgação Facebook
O jovem Ibaretamense, Kerven Duarte, 22, estudante do Curso de Administração da Unicatólica, foi o destaque do Torneio do Trabalhador na cidade de Itapiúna, realizado nesta segunda, 01.

Duarte levou seu time, o selecionado da localidade de Palmatória, ao título da competição, diante da equipe de Itans.


Na final, o jogo terminou empatado em 0 x 0 no tempo normal, e nas penalidades, brilhou a estrela do jovem goleiro, defendendo três cobranças e conquistando o certame.

O arqueiro foi muito ovacionado pelos torcedores que o carregaram nos braços em torno do campo, comemorando a conquista.

Kerven Duarte é uma das grandes promessas futebolísticas debaixo das traves no Sertão Central, o goleiro já está sendo sondado por equipes profissionais.

Em conversa com o blog, o jovem revela seu sonho: "Meu sonho é que um dia eu me torne um profissional conhecido no Brasil, e assim, eu possa ajudar financeiramente minha família".

Com informações do Blog do Georzito

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: