Compre Agora

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Bandidos arrombam agência dos Correios de Ibaretama, mas não levam dinheiro

Foto: Arquivo RC
Na madrugada desta quinta-feira, 25, na cidade de Ibaretama, o Destacamento da Polícia Militar de Ibaretama recebeu uma denuncia que a agência dos Correios havia acionado o alarme. Os policiais acharam estranho e esperaram mais uma ligação, que com pouco minutos, outra pessoa ligou informando que havia batidas dentro do estabelecimento e a mesma também informou ter visto vários indivíduos em um carro preto.

Por orientação do Copom foi dito que a composição aguardasse reforço tanto das viaturas de Quixadá como do Cotar que estava na cidade de Quixadá. Ao chegar o apoio foi feito uma averiguação, mas os indivíduos já tinha se evadido.
Funcionários informaram que na agência não havia dinheiro, pois não se deixa mais dinheiro no local.
Por volta das 16h30min o perito federal chegou até o local para fazer as averiguações, onde o mesmo identificou que os indivíduos não só tinha arrombado a agência como furtaram um revólver calibre 38 do vigilante que estava guardado em uma sala. Nenhum centavo foi levado.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...