segunda-feira, 15 de maio de 2017

Intransitáveis: Prefeitura de Ibaretama garante que começou a recuperação de estradas.

As estradas vicinais do município estão intransitáveis, desde que começou a quadra chuvosa, não houve nenhum paliativo.

Caminhos que levam o progresso, diz o anuncio da Prefeitura de Ibaretama na Fan Page da Secretaria de Obras. A população também vem usando as redes sociais para reclamar das estradas. De acordo com o município a recuperação iniciou pelo distrito de Pedra e Cal.


O Município de Ibaretama tem uma grande malha viária, a maioria é vicinal, sem nenhum tipo de pavimentação, no entanto, o município possui maquinas capazes de amenizar o problema enfrentado pela população.

De acordo com a nota da Secretaria de Obras do Município, essa semana será divulgada nota com cronograma para a recuperação da malha viária municipal. A deterioração das vias não prejudica apenas a população, o próprio Governo municipal é prejudicado.

Transportes escolares, Carros da Saúde e outros são também prejudicados com a péssima qualidade das estradas, a exemplo, o trecho entre Nova Vida e Piranjí que se faz o percurso em apenas 20 minutos, chega-se a demorar na atual condição cerca de 1 hora e 20 min, basicamente o que se gastaria em média para a capital, em um trecho de apenas 22 km.


O Município de Ibaretama informou que esta trabalhando para pavimentar algumas estradas municipais, antes disso, a população espera que um melhoramento seja realizado para facilitar o transito da população, em quase cinco meses de governo, é a primeira vez que o município se coloca a disposição para amenizar a problemática. 

parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: