domingo, 21 de maio de 2017

Papo Reto: Dr. Picanço vai assinar coluna no Ibaretamanet

João Vieira Picanço é advogado, ex-vereador, ex-presidente da Câmara de Ibaretama, há pelo menos 16 anos milita em meio à política local e regional.

O Ibaretamanet.com traz uma novidade nesta semana que se inicia, o advogado João Vieira Picanço, assinará a coluna Papo Reto, destinada para levar aos nossos leitores textos autorais próprios disseminando a liberdade de pensamento.


O País vive um momento impar, casos de corrupção envolvendo políticos e pessoas de grande influencia nacional, leva-nos a buscar reflexões para se adequar a nova sociedade que deverá surgir após esse vendaval de troca de acusações.

O Colunista, João Vieira Picanço, é natural do município de Fortaleza, no entanto, adotou nos últimos anos o município de Ibaretama, onde tem desenvolvido seu trabalho político e social, o advogado Dr. Picanço é conhecido por seu temperamento forte e de grande polêmica. A coluna, Papo Reto, será semanal, com tema livre a critério do colunista.

O Ibaretamanet, presa pela livre manifestação de pensamento, somos hoje referência no Sertão Central, por nosso editorial direto e claro, com a originalidade que nos levou ao rol dos mais respeitados inclusive por grandes meios de comunicação.


Desejamos sucesso ao nosso mais novo colaborador, acreditamos que este usará o espaço, para debater com a sociedade, levando a opinião e desenvolvendo o senso crítico de nossa população. 

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: