sábado, 7 de julho de 2012

Quatro candidatos disputam a prefeitura de Ibaretama.

Por Redação RC


Quem também pediu registro para candidatura de prefeito e vice foi o Partido Verde – PV.

No ultimo dia 05 às 19 horas, acabou o prazo para os partidos solicitarem da justiça eleitoral o registro de suas candidaturas majoritárias e proporcionais para as eleições deste ano.

Em Ibaretama o cenário foi de indecisão até o último minuto, indecisão e surpresas que eram reservadas a todo o momento no cenário político, a então prefeita interina, Núbia Cavalcante, foi a única a desistir da corrida majoritária em Ibaretama, Núbia (PRB) chegou a realizar a convenção ao lado do médico cardiologista Francisco Nobre (PT) que seria seu vice. Nas horas finais com a volta do prefeito Edson Moraes, Núbia desistiu de continuar na briga pelo poder executivo daquela cidade.


Três coligações e um partido político pediram o registro de seus candidatos para homologação da justiça eleitoral, a coligação “Ibaretama cresce com o povo” pediu registro para Edson Moraes (PSB) e João Vieira Picanço (PMN), prefeito e vice respectivamente.

Já a coligação “Rumo Novo, com a força do Povo” pediu registro para Érica Moraes (PC do B) e Leonardo Mota (PMDB), prefeito e vice respectivamente, os dois são médicos dentistas.

A coligação “Ibaretama de Todos” pediu registro para Elíria Maria Freitas de Queiroz (PSD) e Joverlane Neles da Silva (PSDB), prefeito e vice respectivamente, ambos são detentores dos mandatos de vereador no município.

Quem também pediu registro para candidatura de prefeito e vice foi o Partido Verde – PV, o partido solicitou registro de prefeito para Francisco de Assis Barros (PV) e Aluísio Vieira (PV), a chapa majoritária não coligou com nenhum outro partido e também tem candidatos a vereador.

O TRE ainda não lançou os nomes dos candidatos para consulta pública, a previsão é que até terça-feira da próxima semana já estejam disponíveis os processos de candidaturas para a consulta no sitio do TSE.

Os candidatos terão três meses para realizarem suas campanhas, a eleição será realizada no dia 07 de outubro deste ano.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

1 Comentários:

Unknown disse...

Que vergonha Sr.Edson!!! Todo mundo faz o que quer com o senhor. O senhor assumiu a prefeitura novamente com seus meritos e ainda foi novamente se humilhar ao Dr.Moraes em uma reunião com a Núbia e o Carleando. E agora se juntou com aquele que ajudou a lhe afastar. Lembre-se de uma coisa. Todos estes que estão a seu lado não são seus amigos de verdade, tenho pena do Senhor como sempre fazendo o que os outros querem...