Compre Agora

domingo, 15 de julho de 2012

Prefeitura de Ibaretama tem energia suspensa e praça principal fica as escuras

Por Redação RC
Segundo a Coelce, a prefeitura tem uma grande dívida com a companhia e por isso foi cortado o fornecimento.
A sexta-feira 13, foi levada a sério no município de Ibaretama, Sertão Central cearense, o cenário escuro na principal Praça da cidade deixava o ambiente com cara de filme de halloween, e a tradicional visita da juventude no ambiente teve que ser suspensa devido a escuridão.
O motivo da escuridão na principal Praça da cidade, foi o corte da energia do prédio do Paço municipal de Ibaretama, Sexta-feira, por volta de meio dia, a Companhia Energética do Ceará – COELCE, suspendeu o fornecimento de energia da prefeitura, a iluminação da Praça da Matriz é fornecido diretamente da unidade da prefeitura.

Ibaretama passa novamente por mudanças na gestão municipal, depois que o Tribunal de Justiça ordenou o retorno de Edson Moraes, afastado há pelo menos um ano, acusado de vários crimes pelo Ministério Público estadual.
Um dos assessores da prefeitura disse que o problema será solucionado o mais breve possível, não quis informar o valor do débito e nem a situação fiscal que se encontra a prefeitura municipal que até a ultima semana era governada pela vice-prefeita Núbia Cavalcante.
Até o fechamento dessa matéria, a energia não havia sido restituída.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...