Compre Agora

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Juiz Federal lança o “Mistério dos Monólitos de Quixadá” e recebe título de cidadão quixadaense

“Estou muito emocionado com esse reconhecimento”.
O juiz titular da 23ª vara da Justiça Federal de Quixadá, Marcos Mairton da Silva, 46 anos, recebeu do presidente da Câmara Municipal em conjunto do vereador Welington Xavier o título de cidadão quixadaense pelo relevante serviço prestado a terra dos Monólitos nos seus 3 anos de atuação. O magistrado tem 11 anos de atuação na Justiça Federal.

Para o autor do projeto de lei que recebeu aprovação unanime de todos os vereadores, Dr. Marcos Mairton, além de um excelente magistrado é um grande incentivador da cultura e da literatura, “essa comenda é mais do que merecida”, disse o parlamentar. O presidente da Câmara Municipal, José Kleber Bezerra Carneiro Júnior enfatizou a importância desse reconhecimento, “o Dr. Marcos Mairton ao adotar Quixadá, foi buscar a história e lançar um livro sobre a nossa cidade é colaborar a cultura de nossa gente”, para o presidente o titulo é mais do que merecido.
“Estou muito emocionado com esse reconhecimento”, foram com essas palavras que o magistrado homenageado iniciou o seu discurso, em seguida fez questão de fazer uma prestação de contas sobre a sua atuação na 23ª Vara da Justiça Federal. Sobre o seu livro o mesmo destacou que há realidade e inversões. O apresentador de um programa viola, Geraldo Amâncio leu alguns trechos do livro que também foi lançado de autoria do juiz, “Mistérios dos Monólitos de Quixadá”.
Após a solenidade o autor autografou alguns exemplares, bem como um coffee break servido aos participantes.
Estiveram presente a solenidade os vereadores Pedro Baquit, Edi leal e Zé Maria, além do escritor Joção Eudes Costa presidente da Academia quixadaense de Letras, sua esposa e filha, além de empresários e o defensor público Dr. Júlio César.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...