segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eleições 2012: Três candidatos buscam prefeitura de Ibicuitinga

Eleitores já sentem o calor das campanhas baseadas em projetos para o sua cidade.

O prazo final para as convenções partidárias aconteceram neste sábado,30, em Ibicuitinga três candidatos buscam chegar a prefeitura municipal. O PSB realizou a sua convenção e homologou a candidatura do ex-prefeito Anilton Maia, tendo como vice o atual presidente da Câmara de vereadores, Franzé Carneiro.
Considerada com uma das convenções que atraiu mais correligionários em toda a região, o ex-prefeito se diz confiante na vitória em outubro de 2012. Eles que se auto titulam como “caboré” (Ave de rapina da família das corujas.


Também é uma expressão utilizada para designar pessoa de aparência feia), tem como principal empecilho o atual prefeito José Edimilson Gomes (Deca) -PSD, além do petista Claudio Falcão.
A coligação “Ibicuitinga de volta para o povo”, tem 6 partidos políticos na chapa, e 33 candidatos a vereador. Anilton Maia busca a sua terceira eleição em Ibicuitinga, os discursos foram voltados principalmente contra a violência e o nepotismo que afirmam ser um dos fatores de maior relevância atualmente no município.
“Ibicuitinga passa por um momento de dificuldade”, disse o candidato afirmando ainda que o povo precisa voltar a governar com mais transparência. A união com o sue vive foi resultado de uma parceria em prol de sua cidade.
O que chama a atenção é que eles se auto titulam como caboré, já o grupo de Deca é denominado como Gavião.
Confira a cobertura por Jackson Perigoso e Samuel Paiva
 



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: