sexta-feira, 29 de junho de 2012

PC do B de Ibaretama realiza convenção e lança do Érica Morais como prefeita

A melhor cobertura com imparcialidade é no maior portal da região do Sertão Central cearense.

O Município de Ibaretama, no Sertão Central cearense, nos últimos anos foi marcado por atos de corrupção e prisões de políticos envolvidos em suposto esquema de corrupção, e tantos outros crimes. Foi contra estes atos que os coligados do PC do B e do PMDB de Ibaretama realizaram na noite dessa quinta-feira,28, a sua convenção e homologou a candidatura de Érica Morais(PC do B) e de Leonardo Mota (PMDB), prefeito e vice respectivamente. Érica é filha do ex-prefeito Morais.
Em sua fala Morais, que é ex-prefeito e atual presidente municipal do diretório do partido comunista, disse que Ibaretama passa por um dos piores momentos de sua história. Como um dos fundadores, destacou que fica triste em ver Ibaretama sempre nas páginas policiais. Ele mencionou ainda que projetos de energia elétrica foram o marco de sua gestão, “tudo isso foi possível, graça aos deputados que sempre estiveram ao nosso lado”, citou o nome do ex-governador Gonzaga Mota.
O deputado federal João Ananias (PC do B) esteve presente ao ato e falou que tem uma dívida com o município, mas que nunca foi recebido pelos gestores atuais para enviar recursos, “é preciso mudar a história desse município que vive em escândalos. Para isso estamos apresentando dois jovens aos eleitores”, enfatizou. A deputada Fernanda Pessoa também lamentou a situação de Ibaretama e prometeu dá todo o suporte aos seus aliados no município.
Em seu discurso o candidato a vice-prefeito pela Coligação “Rumo Novo com a força do Povo”, o dentista Leonardo Mota, cujo ainda é parente do ex-governador Gonzaga Mota, foi em uma linha diferente, para ele, o que falta em Ibaretama é emprego, “mas não tendo a prefeitura como fonte empregadora”. Já a candidata Érica Morais seguiu o mesmo discurso, destacando que é um mais grave problema de sua terra natal, “estamos para inovar e garanto que estou com todo gás para visitar casa por casa e mostrar um novo projeto para Ibaretama”.
A Coligação “Rumo Novo com a força do Povo”, tem 6 candidatos ao cargo de vereador, o atual Daniel Oliveira, em sua fala denunciou suposta perseguição a servidores para não participar da convenção. Os dois candidatos são Odontólogos.
Só mulher na cabeça
O PRB indicou a atual prefeita Núbia Cavalcante para disputar as eleições, seu vice será o médico cardiologista, Francisco Nobre, do Partido dos Trabalhadores. O PSD indicou a vereadora de oposição Elíria Queiroz, seu vice será o vereador Joverlane Neles do PSDB.

Confira a cobertura da convenção:
 


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

1 Comentários:

silvana cardoso disse...

Como o ex.prefeito de Ibaretama Manoel Moraes, pode falar sobre denuncias se ele próprio não lembra do que foi condenado juntamente com sua irmã que na época era secretaria de educação? Mas é assim mesmo depois que a ambição fala mais alto se esquece os erros que foram feitos e só ver o dos outros, mas se ele pensa que o povo esqueceu ele tá muito enganado...