Compre Agora

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ex-prefeito Antônio Sales anuncia candidatura em Banabuiú

Oposição pode sair fortalecida com duas candidaturas da base governamental.


A situação política no município de Banabuiú, no Sertão Central cearense, pode chegar a um clima bastante distinto dos últimos anos, isso devido a um rompimento da família Sales. O prefeito municipal Veridiano Sales realizou convenção partidária e homologou a sua candidatura à reeleição. Agora o ex-prefeito Antônio Sales(PR) fechou acordo com o Partido dos Trabalhadores(PT) e terá Mir Saraiva como vice em sua chapa. Segundo o filho do ex-prefeito, Sales Júnior, a data da convenção será possivelmente no dia 29/06.
Com 81 anos de idade, Antônio Sales se candidatou a prefeito de Banabuiú e venceu as eleições municipais em 2000. Candidatou à reeleição de 2004, venceu novamente. O ex-prefeito busca ainda aliança com o pré-candidato do PSB Edinho para a formação de uma grande chapa em oposição ao atual prefeito.
Correligionários da família Sales e simpatizantes vão sem dúvida se dividirem e com isso, caso o pré-candidato Edinho lance a sua candidatura pode sair fortalecido com o rompimento dos Sales.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...