terça-feira, 19 de junho de 2012

PTC de Quixadá adere coligação em apoio ao pré-candidato do PSD

Eleições 2012: A melhor cobertura é também no maior portal da região do Sertão Central cearense.

Os candidatos do Partido Trabalhista Cristão – PTC ao Poder Legislativo Municipal de Quixadá, devem oficializar na convenção municipal o seu apoio na coligação do PSD, que tem a frente o cardiologista Ricardo Silveira. O anuncio foi dado pelo presidente de honra da sigla, Dr. Eudes Johnson Pinheiro, que é também advogado especialista em legislação eleitoral e com atual região do Sertão Central cearense.

“Sempre fui defensor nas reuniões com os pré-candidatos, é importante a união, novos rumos a Quixadá. A nossa manifestação é confirmar o nome do candidato do PSD a prefeito de Quixadá”, destacou Pinheiro em entrevista a rádio Liderança. O PTC pretende eleger no mínimo cinco candidatos ao legislativo, sendo que é um dos paridos que terá mais candidatos.
Especula-se que os partidos do PTN, PSDC, PRTB, PHS, PP também são cotados para a formação da coligação majoritária em apoio ao cardiologista. O presidente do PSDC, e pré-candidato a vereador, radialista Wanderley Barbosa, disse que ainda não tem nada fechado, “pois temos a executiva que vai se pronunciar em realizar reunião sobre o assunto”, disse o jornalista.
Em Quixadá, há quatro nomes em busca do Poder Executivo Municipal, o ex-prefeito Ilário Marques (PT), empresários João da Sapataria e José Nilson, além de Ricardo Silveira. Há negociações para que a base opositora ao grupo que governa Quixadá desde de 1997 saia com apenas com um candidato.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: