segunda-feira, 18 de junho de 2012

PSD realiza convenção e Prefeito de Banabuiú vai para a reeleição

Em seu discurso o prefeito Veridiano Sales destacou a educação como a melhor a pasta do seu governo.
O Partido Social Democrático (PSD) realizou durante este domingo,17, convenção municipal para a formação da coligação em busca da reeleição do prefeito Municipal de Banabuiú, Veridiano Sales.
A coligação “Avançando com o progresso”, tem a formação de cinco partidos políticos, os quais são: Partido Social Democrático (PSD), Partido Progressista(PP), Partido Verde, Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) e Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) foram o bloco que buscarão em outubro a reeleição Veridiano Sales. Ao todo 29 candidatos a vereador integram a coligação.
Segundo o que colher a produção do portal Revista Central, em Banabuiú foi a primeira convenção, sendo que os pré-candidatos Edinho(PSB) e o ex-prefeito Antônio Sales também são cotados como futuros candidatos, todavia, não conseguimos contatos com os respectivos políticos.
Em seu discurso o prefeito Veridiano Sales destacou a educação como a melhor a pasta do seu governo. Segundo ele, antes de eleito o município era o 10° na região, hoje o 3ª. Enfatizou que caso seja reeleito vai tentar buscar empregos, “hoje o município de Banabuiú passa por um momento de crescimento, conseguimos dá um grande salto na educação, agora vamos lutar para trazer um polo industrial”.
Em seu discurso o mesmo não mencionou o nome do ex-prefeito, ao ser questionado pela reportagem, disse que tentou a continuação da união entre os Sales, todavia até o momento nada de concreto foi fechado, “acredito que ficaremos no mesmo palanque”, concluiu.
O pré-candidato do PSB de Quixadá, Dr. Ricardo Silveira e o presidente do Sistema Monólitos Everardo Filho, o Advogado Eudes Johnson estiveram no evento. Quem também marcou presença foi o deputado federal licenciado Eugenio Rabelo
O atual vice-prefeito Dr. Reinaldo Douglas cedeu à vaga para o seu colega, Egivaldo Oliveira (PMDB) que vai tentar agora o voto da população de Banabuiú.

Confira a cobertura por Chico Javali:
 


O PSD enviou por correios convite para a produção do portal Revista Central participar do evento. Visando manter a imparcialidade solicitamos que os demais partidos nos forneçam os nomes as datas das convenções.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: