Compre Agora

terça-feira, 5 de junho de 2012

Crueldade: Deficiente auditivo de 76 anos é vítima de latrocínio em Ibaretama

Por Redação
Tudo indica que provavelmente o acusado procurava uma espingarda tipo socadeira.

A população do município de Ibaretama, no Sertão Central cearense, está chocada com um crime de latrocínio ocorrido na madrugada dessa terça-feira, 5, um idoso que é também deficiente auditivo foi a vítima da barbaridade.
De acordo com os dados do Centro Operacional da Polícia Militar, o latrocínio ocorreu na Fazenda Pontudo, 2km quilômetros da sede do município, e teve como vítima o aposentado Antônio Laurentino Filho, 76 anos, foi morto possivelmente com golpes de faca, um no pescoço outro no abdômen.

O filho da vitima disse que o acusado adentrou na residência de seu pai e que após o fato seguiu para sua residência que fica aproximadamente uns 30 metros da casa da vítima. Desesperado o filho ao ver que a casa do seu pai estava destruída pelo assassino, momento em entraram em vias de fato com o acusado, após uma intensa briga o homicida fugiu se embrenhando no mato, não sabe, informar características do acusado, pois estava escuro e só percebeu que seu pai havia sido morto momentos depois, quando o procurou para perguntar se estava tudo bem, da briga com o acusado. Após a briga também saiu lesionado com um corte no pescoço, mas passa bem,
Tudo indica que provavelmente o acusado procurava uma espingarda tipo socadeira que usa para caçar e que o crime pode ter sido premeditado, pois o acusado desligou a chave geral que fornece energia para as duas casas, as diligências continuam para localizar e prender o acusado que agiu covardemente.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel da Polícia Militar3445-1042  / 190

Destacamento Policial de Ibaretama
Rua Vereador Armando Queiroz, 34 - Centro
(088) 3439.1102


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...