quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eleições 2012: Quadro majoritário em Quixadá quase definido

O portal Revista Central solicita dos partidos o envio das datas, locais e horário de suas convenções
No próximo dia 30 de junho acaba o prazo para definir candidatos com as convenções partidárias. Em Quixadá, o Partido dos Trabalhadores – PT, já definiu seu candidato, será novamente o ex-prefeito de Quixadá, José Ilário Gonçalves Marques, que mesmo citado pelo Tribunal de Contas dos Municípios – TCM, com contas reprovadas das ultimas administrações, afirma que nada impede de ser candidato em 2012.

Surpresa de ultima hora
Quem apostava em um grande numero de candidatos em Quixadá apostou errado. Na oposição, o quadro de definição será uma grande surpresa para muita gente, o pré-candidato Ricardo Silveira parece desistiu do lançamento de sua candidatura. Um dos motivos foi uma série de pesquisas que indicaram João Hudson como a grande surpresa para as eleições desse ano, João Hudson ou João da Sapataria como é conhecido, apareceu na pesquisa em empate técnico com o candidato adversário.
Não abriu mão
Essa surpresa das pesquisas que indicaram crescimento de João da Sapataria ainda não foi bem digerida pelos candidatos que pleiteavam chegar o poder municipal, a oposição já tinha fechado que caso o candidato melhor colocado nas intenções de votos dos quixadaenses receberiam o apoio de toda a base oposicionista. Resta saber se haverá união em torno do nome de João Hudson que foi taxativo não abrir mão de sua candidatura.
Indefinições dos vice candidatos majoritários
Continuam indefinidas as composições de candidatos a vice-prefeitos pelos partidos que disputarão o cargo majoritário. Cogita-se no PT o convite ao empresário João Paulo, proprietário de um posto de combustíveis, mas ainda não confirmado pelo partido. Na oposição, o candidato a vice-prefeito deva sair o convite nas próximas horas, certamente, bons nomes na oposição para compor a chapa encabeçada pelo empresário João da Sapataria.

Confirmação de Zé Nilson
A redação da Revista Central recebeu informações da assessoria do PSDB de que o pré-candidato José Nilson Ferreira Gomes Filho, não desistiu de sua candidatura ao cargo majoritário como tinha sido noticiado nesta matéria.
A confirmação da candidatura do empresário Zé Nilson será oficialmente homologada na convenção marcada para o dia 30 de junho, no clube Comercial Esporte Club. Nesse cenário, três candidatos devem disputar o poder municipal em 2012, Ilário Marques (PT), Zé Nilson (PSDB) e João Hudson.

Solicitação
O portal Revista Central solicita dos partidos o envio das datas, locais e horário de suas convenções, visto que estamos fazendo em toda a região. Nosso e-mail de contato:contatos@revistacentral.com.br 


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: