sábado, 16 de junho de 2012

Prefeito de Ipu continua foragido


Por Redação
Até este momento os policiais ainda não conseguiram prendê-lo, mas prossegue a busca para alcançá-lo
Segue foragido da justiça, o prefeito de Ipu, Sávio Pontes, a prisão foi decretada pelo desembargador Darival Beserra Primo, do Tribunal de Justiça do Ceará, que analisando o pedido do Ministério Público estadual, decretou nesta Quinta-feira (14) a prisão do prefeito. ontem, pela manhã, naquela cidade, o promotor Luiz Alcântara comandou, com policiais militares, o cumprimento da decisão que mandava prender, além do prefeito Sávio Pontes (PMDB) várias outras personalidades da administração daquele Município.

Sávio, no entender de promotores que trabalharam no caso, é um dos  implicados no caso de desvio de recursos do Estado para a construção de banheiros em residências pobres daquela cidade. Seu afastamento do cargo e a prisão preventiva havia sido pedido ao Tribunal de Justiça faz alguns meses. Até este momento os policiais ainda não conseguiram prendê-lo, mas prossegue a busca para alcançá-lo.
Com informações do Diário do Nordeste.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: