terça-feira, 3 de julho de 2012

Convenção confirma candidatura de Vânia Clementino pelo PT em Ocara

Três candidatos disputam eleições no município de Ocara.
Foi definida a convenção partidária da coligação por uma “Ocara cada vez Melhor”, formadas pelos partidos PT,PSD,PMN, PRTB e PT do B, que formam a base aliada do atual prefeito de Ocara, Leonildo Peixoto Farias. Considerada a maior convenção de Ocara e região do maciço de Baturité nos últimos anos, o evento aconteceu na noite do último sábado, dia 30 de junho, no Ginásio Poliesportivo da Escola Almir Pinto.

Diante de um grande número de correligionários, convencionais, principais lideranças políticas de renome local e estadual, e de uma multidão estimada em mais de 3 mil pessoas, foram homologadas as candidaturas de Vânia Clementino(PT), para prefeito, e do vereador Raimundo Marcos(PRTB), para vice, na chapa majoritária às eleições municipais 2012 em Ocara.
Ainda na mesma noite, também foi realizada a convenção do grupo de oposição formado pelos partidos PSB e PRB, na qual foram definidos os nomes do empresário Ailton Bezerra (PSB), para prefeito, e do vereador Rosalvo Tavares (PRB), para vice.
Além desses dois grupos políticos, existe uma terceira chapa que está na disputa pela administração da Prefeitura Municipal de Ocara para os próximos quatro anos. Este grupo é formado pelos partidos PP,PV - PDT - PTN - DEM - PC do B e teve a sua convenção realizada no dia 16 de junho, na qual foi homologada o nome da empresária Amália Pereira(PP), para prefeita. Até o fechamento dessa matéria, ainda não foi definido o seu vice.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: