segunda-feira, 2 de julho de 2012

PSD lança Elíria Queiroz e PRB Núbia Cavalcante em Ibaretama

Três mulheres disputam a chefia maior do Poder Executivo do município de Ibaretama.

O Partido Social Democrático –PSD homologou em convenção a candidatura da vereador da oposição a prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, seu vice será o vereador Joverlane Neles do PSDB. Com as definições já postuladas, três mulheres vão brigar para chegar o Paço Municipal de Ibaretama, no Sertão Central cearense.

Esteve presente em sua convenção o deputado estadual Osmar Baquit, cujo, pediu que fosse feita uma campanha baseada em programas e que não houvesse os insultos. O parlamentar aproveitou e atacou a administração atual, “do jeito que Ibaretama estar sendo governada não pode continuar, quase todos os dias estamos vendo Ibaretama nas páginas policiais, isso é triste, por isso temos que mudar e a mudanças é Elíria Queiroz”, disse.
Elíria Queiroz em seu discurso prometeu uma gestão sem perseguição aos servidores públicos, bem como baseada na transparência e na honestidade. “Não tenha dúvida que vamos respeitar rigorosamente a Justiça de nosso país e não vamos permitir que nossa cidade viva nas páginas policiais”, prometeu.
Atuada pelo grupo é liderado pelo ex-prefeito Raimundinho Queiroz, Elíria prometeu visitar casa por casa apresentando seu plano de governo. Para o ex-prefeito é hora de tirar o seu município os males existentes, ele aproveitou e lembrou-se de suas realizações quando era prefeito e pediu o apoio para a sua candidata.
Quem também realizou a sua convenção foi a prefeita interina Núbia Cavalcante(PRB), seu vice será o médico cardiologista, Francisco Nobre, do Partido dos Trabalhadores. Núbia Cavalcante deve ser apoiada pelo PSB e outros partidos da base do governo, inclusive pelo prefeito afastado de Ibaretama Edson Moraes.
A prefeita prometeu seguir com a sua administração de continuidade e destacou as suas realizações.
Além de Elíria Queiroz(PSD) e o seu você Joverlane Neles(PSDB), Érica Morais (PC do B) com o médico Leonardo Mota (PMDB) e Núbia Cavalcante(PRB) e cardiologista Francisco Nobre(PT).


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: