Compre Agora

domingo, 15 de julho de 2012

Nomes de candidatos ao Poder Legislativo na 6° zona eleitoral chamam a atenção

O eleitor pode conferir a situação dos candidatos de seu município (clique aqui).

Fazer uma pesquisa no portal do TSE para conferir os nomes das figuras que são candidatos ao Poder legislativo em alguns municípios é fácil encontrar nomes bem sugestivos e que chamam a atenção dos internautas. Muitos são conhecidos em suas localidades simplesmente pelo pseudônimo e eles fazem questão de estampar nas urnas.
Em Banabuiú 66 candidatos disputam 11 cadeiras na câmara Municipal, tem o Chico Logrador, Louro da Jurema, Júlio do Hospital, Gil do Capuxú, Nenê do Cume, Jean da Chiquinha e tem até o Gelado.

Em Choró há 65 candidatos concorrendo apenas 9 vagas, os nomes mais diferentes que podem ser encontrados: Marta do Pitanguá, Cabeça, Chico do Zeca, e o Raimundinho do Riacho do Meio.
Ibaretama tem 50 candidatos a vereador, concorrendo 9 vagas, lá tem o Til, Carlinha do Hospital, Geucimar Segundinho, Zé dos Bodes e até o Valentim.
No município de Quixadá, maior colégio eleitoral da região do Sertão Central, 126 candidatos almejam 17 cadeiras no Poder Legislativo e há também os nomes bem diferentes como: Velho Didi, Neuton da Cagece, Seu Menino, a Nenen, Tiquinho ou Tico, Geipson Lopes Abençoado, Iranildo Bacurim, Peixeiro, Marcão do Algodão Doce, Rafael Bicicross e o Louro da Juatama.
Veja a situação dos candidatos de seu município (clique aqui).


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...