Compre Agora

terça-feira, 3 de julho de 2012

Dupla assalta a agência dos Correios de Ibaretama com tranquilidade

Elementos ficaram à vontade, pois, sabiam que raramente teria uma reação da PM.

O Município de Ibaretama, no Sertão Central cearense, tem um efetivo de cerca de 10 policiais militares, todavia, eles ainda têm que fazer revezamento para que o município não fique sem equipe policial, com apenas uma viatura antiga, os Pms fazem o que podem.
Em plena 9 horas da manhã uma dupla chegou a Ibaretama, de motocicleta e armada assaltou a agência dos Correios sem que houvesse qualquer reação do Estado. De lá os elementos subtraíram a quantia de R$ 1.360,00 (mil trezentos e sessenta reais), fugindo em seguida em direção à cidade de Quixadá.

Foi acionada para o local a composição da Força Tática de Apoio, bem como a composição da RP 1162, Segundo informações dos funcionários da agência, localizada na Rua João Almeida, um dos meliantes trajava blusão, cor cinza, sendo o elemento de cor morena e o outro trajava blusa manga longa, cor branca.
Até o momento os infratores não foram identificados. Bem como não foi informado se há circuito interno de filmagem.
A facilidade de cometer assaltos na região está fora do comum, à população tem criticado o modelo do atual comandante Francisco Paiva que vive trancando em seu gabinete, enquanto a bandidagem age sem precedentes.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel da Polícia Militar3445-1042  / 190

Destacamento Policial de Ibaretama
Rua Vereador Armando Queiroz, 34 - Centro
(088) 3439.1102


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...