Compre Agora

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Assaltantes são baleados em troca de tiros na zona rural de Quixadá

As cenas de violência na zona rural do município de Quixadá é grande e ninguém faz nada.
Um assaltante levou a pior na zona rural do município de Quixadá, mediante uma denuncia anônima informando que na localidade de Pote Seco, pessoas em um carro prata perseguiam dois homens em uma moto preta, e que entre eles havia uma intensa troca de tiros, baseado nessa informação a equipe da Força Tática de Apoio-FTA realizou um cerco na região visando interceptar e prender os suspeitos, no decorrer das diligências descobriu-se que os homens que estavam na moto, tentaram efetuar um roubo, e que as pessoas do veiculo prata viram o fato e reagiram , iniciando assim uma perseguição.

Momentos depois, chegou ao conhecimento de outra composição policial, que os elementos da moto haviam invadido uma residência na localidade de Cedro Velho , os policiais comprovaram a veracidade dos fatos, encontrando os dois homens escondidos na residência, ambos estavam lesionados a bala, com eles foi encontrado um revolver Taurus calibre 32, capacidade para 06 cartuchos, com 06 capsulas deflagradas, uma moto Honda Fan, placas 0ii-8411, dois capacetes pretos com viseiras pretas, e um celular, posteriormente reconhecidos por uma das vitimas da dupla, a equipe do FTA, socorreu os dois acusados para o Hospital Eudásio Barroso.
As diligências continuaram com a composição para tentar identificar as pessoas do veiculo prata, segundo a dupla de motoqueiros, informaram que se tratava de um Fox Prata, porém, até o momento nada foi encontrado. A vitima da dupla reconheceu os dois acusados, bem como o seu celular de marca ZTC cor rosa, informou ainda que os elementos haviam lhe subtraído a quantia de R$130,00 (cento e trinta reais).

Os dados dos acusados não foram informados a imprensa pela polícia.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...