Compre Agora

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Ilário Marques

O índice de pedido de impugnação de candidatura foi de 38% em Quixadá.

O Ministério Público Eleitoral pediu a impugnação da candidatura de José Ilário Gonçalves Marques, candidato a prefeito de Quixadá pelo Partido dos Trabalhadores – PT. O Juiz eleitoral da 6ª zona, Dr. Fabiano Damasceno Maia já mandou notificar sobre a ação do MPE, agora o petista terá que apresentar defesa nos próximos 7 dias.

De acordo com o Ministério Público Eleitoral, Marques se enquadra na lei da "Ficha-Suja", por ter contas desaprovadas no Tribunal de Contas do Ceará-TCM nos anos de 1993, 1994, 1995 e 2002.


Por telefone o candidato petista disse que os seus Advogados vão apresentar a mesma defesa de 2010, que segundo ele, o Tribunal Superior Eleitoral-TSE deu causa favorável a sua candidatura a Deputado Federal, “portanto, estamos tranquilos e garanto que sou candidato a prefeito de Quixadá”, disse.

Segundo dados colhidos pela reportagem do portal Revista Central, o índice de pedido de impugnação de candidatura em Quixadá foi de 38%.

Mesmo se Ilário Marques tiver o seu registro de candidatura indeferido no Juízo da 6ª Zona Eleitoral, ele poderá recorrer na instância superior e ainda fazendo comícios.

Mais Informações:
Cartório Eleitoral: 6ª Zona Eleitoral
Tv Tiradentes 452 - Centro - Quixadá
Tel.: (88) 3412-
0990


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...