quinta-feira, 31 de agosto de 2017

A espera de um milagre, Edson Moraes (PMDB) tenta se aproximar do Governo do Estado

Edson Moraes (PMDB) tenta a todo custo cair nas graças do Governo do PT e já está negociando em várias frentes, o problema é que esquece aliados pelo caminho.

Edson Moraes (PMDB) Foto: Ana Maria (PT/Ibaretama)
O Município de Ibaretama, Sertão Central, se destaca muitas vezes por sua característica impar, e quando o assunto é política várias opiniões e até debates acalorados nas redes sociais tem sido destaque, no entanto, enquanto o povo debate nas redes sociais, seus lideres agem nos bastidores tentando alianças das mais diversas possíveis.


O Prefeito de Ibaretama, Edson Moraes (PMDB) depois de chamar os professores de Marajá em uma rede de rádio e de dizer que só um milagre pode salvar Ibaretama em um jornal da Capital, iniciou sua peregrinação rumo às eleições de 2018.

Fontes ligadas ao Ibaretamanet.com revelaram que Edson tem tentado uma aproximação com o Governador Camilo Santana (PT), e as negociações vai por várias frentes, Edson votou no Federal José Airton (PT), descobrindo que não seria suficiente, Edson está à procura de alguém mais próximo a Camilo e que seja da região central.

O prefeito de Ibaretama determinou articulações com Osmar Baquit (PSD), sem sucesso inicial, o trunfo agora é a negociação com o prefeito de Quixadá Ilário Marques (PT), a esposa de Ilário a deputada Raquel Marques (PT) é provável candidata a Federal.

Edson Moraes (PMDB) participou do ato que recepcionou o ex-presidente Lula em Quixadá, esteve no palco e aproveitou para se aproximar ainda mais de membros do governo, vaiado e chamado de golpista por membros do PT de Ibaretama que estavam na caravana o prefeito recuou e fugiu dos holofotes.

Não é a primeira vez que o Prefeito do PMDB sobe no palanque do PT, na inauguração da rodovia que liga Banabuiú a Morada Nova com a presença do Governador Camilo Santana (PT), Edson Moraes (PMDB) esteve presente e tentou a primeira aproximação.

À medida que as negociações avançam, o prefeito de Ibaretama esquece aliados pelo caminho, no entanto, essa é a política, dinâmica e em constante movimento, isso é o que apaixona a muitos e causa decepção a outros. 

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: