quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Criminosos matam e enterram corpo de galego de Mossoró em Ibaretama

Em menos de 24 horas do achado do corpo do galego de Mossoró, a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, desvenda o crime, prende suspeito e identifica outro.
Conforme o Delegado Regional, Dr. Marcos Vinicius, o cobrador de crediários de uma firma de Mossoró, no Rio Grande do Norte, identificado como Gulamar Targino de Oliveira foi dado como desaparecido no último sábado, 05 de agosto. A vítima estava fazendo cobranças em sua motocicleta na zona rural do Município de Ibaretama.

Acrescenta o delegado que a vítima deixou de dar notícias aos seus familiares. A motocicleta da vítima também desapareceu. Com as investigações, dois nomes foram apontados, por enquanto a polícia ainda não pode passar detalhes.
O inspetor David, Thiago e outros se deslocaram até a localidade de Pedra e Cal, em Ibaretama, lá chegando, conseguiram identificar os possíveis autores. Ao perceberam a presença da polícia, eles fugiram para a mata. Os agentes ficaram durante toda a quarta-feira, 09, na localidade.
Pela manhã de hoje, 10, a equipe caiu em campo e receberam informações de possíveis locais onde o corpo poderia estar. A motocicleta de um acusado já estava com algumas peças da moto da vítima, como aro, pneus, assim, a polícia não tem dúvida de sua autoria.
Policiais civis e populares perceberam um aglomerado de matos e ao retirarem, começaram a cavar, encontrando o corpo enterrado
De acordo com Polícia Civil, o trabalhador teve a sua motocicleta roubada, não satisfeito com o roubo, os meliantes ainda o assassinaram. De forma cruel, eles ainda enterram o cadáver em um matagal.
Mais uma vez, a equipe da Polícia Civil de Quixadá desvenda um crime bárbaro em poucas horas, recebendo ainda mais a confiança depositada pela população, que pode colaborar fazendo denúncias.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: