sexta-feira, 4 de agosto de 2017

3º Federal mais votado de Ibaretama em 2014 mentiu sobre ausência em Plenário

Raimundo Gomes de Matos (PSDB), afirmou a Folha de São Paulo que perdeu o voo de Fortaleza para Brasília, mas, colegas jornalistas afirmam ter visto o deputado no dia da sessão.

O Deputado Federal, Raimundo Matos (PSDB) teria mentido sobre ausência na votação da denuncia do Presidente Michel Temer, a afirmação é da Folha de São Paulo, de acordo com o folhetim, Matos disse ter perdido o voo de Fortaleza a Brasília.


Ocorre que o deputado foi visto por jornalistas no dia da votação no Salão Verde da Câmara, ao lado do Filho, Pedro Gomes de Matos, pelo menos é o que afirma jornalistas daquele conceituado meio de comunicação.

Matos não compareceu ao plenário no dia da votação, a ausência ajudou a Michel Temer (PMDB), em Ibaretama Gomes de Matos obteve em 2014, 1.233 votos sendo o terceiro mais votado ficando atrás de Genecias Noronha (SD) e José Airton (PT).

Ele foi um dos 20 deputados que se ausentaram da votação, ato considerado favorável a Temer. Raimundo Matos é ligado a Tasso Jereissati(PSDB) e Eunício Oliveira(PMDB) e com certeza vai figurar no cenário político de 2018 em Ibaretama.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: