sábado, 26 de agosto de 2017

Câmara de Ibaretama aprova audiência publica para discutir situação fiscal do município

O requerimento foi dos vereadores, Igor do Bebé, Vanderlene e Gerson, subscreveram os demais vereadores, a audiência publica foi aprovada por unanimidade.

Plenário do Legislativo Municipal
Depois da repercussão, em todos os meios de comunicações do estado, sobre a situação fiscal do município de Ibaretama, onde o prefeito, Edson Moraes (PMDB) afirmou que só um milagre poderia salvar Ibaretama, a Câmara Municipal decidiu agir e vai convocar uma audiência publica.


O requerimento foi uma iniciativa dos vereadores da base do prefeito, Igor (PMDB), Vanderlene (PMDB) e Gerson (PCdoB), de acordo com os vereadores, a motivação foi a sucessivas matérias jornalísticas que traz Ibaretama na pior situação fiscal do Ceará.

Logo que o requerimento foi posto em discussão os vereadores de oposição pediram para subscrever o requerimento  que foi aprovado por unanimidade, a data sugerida pelos parlamentares foi o 31 de agosto, mas, poderá ocorrer alterações.

Na discussão os vereadores consideram grave a situação, o presidente da Câmara, Caliando Almeida (PRB), disse que a população precisa entender o que está acontecendo, e a audiência publica é primordial para isso.

Ficaram convocados para a realização da audiência publica além dos atuais parlamentares, o Prefeito de Ibaretama, a Secretária de Finanças, Administração, Contabilidade e Procuradoria Geral do Município, os vereadores de oposição pediram a extensão do convite para o Ministério Publico Estadual.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: