quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Mesmo com reclamações, Ibaretama não abriu licitação para manutenção da iluminação publica.

Em consulta realizada hoje, 24 de agosto, não consta no site do Tribunal de Contas licitação para fins de manutenção da rede de iluminação publica de Ibaretama.

A população tem reclamado bastante da escuridão nas ruas do município de Ibaretama, Sertão Central Cearense, as reclamações têm motivado calorosos debates nas redes sociais e feito agentes públicos defenderem que já estariam em processo de licitação a solução para o problema reclamado.


O Ibaretamanet.com fez uma pesquisa no portal de licitações dos municípios, no Tribunal de Contas dos Municípios, e não encontrou nenhuma licitação com descrição para a solução do que tem reclamado a população.

Apenas três licitações abertas, uma para material gráfico para atender as diversas secretarias e duas da Secretaria de Saúde para serviços especializados em manutenção de equipamentos e contratação de plantões (serviços de profissionais) para atender a rede de saúde.

Nas licitações lançadas e fechadas de acordo com o portal do tribunal não há especificações de licitações para resolver o problema da escuridão que se encontra o município e gera reclamações constantes.

A falta de iluminação de acordo com populares tem acarretado o aumento de assaltos e facilitado à ação de bandidos, a população fica refém e tem reclamado bastante, tentamos contato com o município sem sucesso para saber se este pretende publicar alguma licitação nesse sentido.

Todas as licitações abertas foram publicadas no ultimo dia 17 de agosto e consta no portal de licitações do Tribunal de Contas dos Municípios.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: