quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Deputado Federal mais votado de Ibaretama em 2014 vota a favor de Temer

O Deputado Federal, Genecias Noronha (SD), obteve 2.212 votos, o terceiro mais votado, Raimundo Matos (PSDB) fugiu da raia e não compareceu a votação.

A população cearense acompanhou a votação que rejeitou na noite desta quarta-feira, 02, a autorização para que o STF começasse a investigar o atual Presidente da República, Michel Temer (PMDB).


Nas redes sociais, muitos revoltados com a situação em que os deputados usaram o nome da pátria, a instabilidade econômica e outros fatores para ficar a favor do Presidente Temer. Com retirada de direitos, aumento de combustíveis e outros problemas é claro que não colou para o povo que se revolta apenas nas redes sociais e não vai a rua protestar.

Dos deputados Federais mais bem votados em Ibaretama, apenas José Airton (PT) votou pelo prosseguimento da investigação, Airton obteve em Ibaretama 2.183 votos, já o mais votado Genecias Noronha (SD) votou SIM, a favor do relatório feito pelo PSDB partido do terceiro mais votado em Ibaretama, Raimundo Matos (PSDB), 1.233 votos, faltou coragem de enfrentar a votação, não compareceu para mostrar de que lado estava.

Nas redes sociais a população se manifesta dizendo que a resposta virá nas urnas, fato que dificilmente será lembrado no período eleitoral, quando os mesmos atores estarão nas ruas ludibriando a população sem nenhum compromisso com a população mais apenas com as oligarquias que dominam a cena politica de Ibaretama. 

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: