quarta-feira, 23 de agosto de 2017

A culpa é do nepotismo e falta de planejamento disse Elíria Queiroz a Jornal

A ex-gestora negou as acusações do atual prefeito e disse que deixou a folha em dia e 1,9 milhão no caixa da Prefeitura.

O maior jornal do estado, Diário do Nordeste, voltou a publicar matéria sobre o município de Ibaretama e a crise fiscal que vive o município situado na região central do estado. Desta vez a ex-prefeita rebateu as acusações feitas pelo atual prefeito Edson Moraes (PMDB) de que a culpa do desequilíbrio seja da gestão passada.


No Ultimo sábado o tabloide trouxe em sua matéria principal do caderno Regional, matéria onde afirma que Ibaretama tem a pior situação com relação a receitas e despesas e gastos com pessoal do estado do Ceará.

Na matéria Edson disse já ter feito o possível para solucionar o problema das contas do município e que só um milagre poderia salvar Ibaretama. Inconformada, Elíria Queiroz rebateu o gestor “até porque a folha ficou maior em decorrência do nepotismo e da falta de planejamento, ocorridos na atual administração” disse a ex-gestora ao jornal da capital.

A situação de Ibaretama é considerada a pior do estado, outros municípios seguem o exemplo de Ibaretama outras 10 cidades do estado ultrapassaram os 60% da despesa com pessoal, descumprindo a LRF.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: