terça-feira, 21 de março de 2017

Temer recua e retira servidores estaduais e municipais da reforma da previdência

Presidente anunciou nesta noite uma mudança na proposta da Reforma da Previdência.

O Presidente Michel Temer, resolveu recuar e anunciou na noite desta terça-feira 21, retirar servidores estaduais e municipais da reforma da previdência, de acordo com o presidente, os apelos de deputados fizeram o governo refletir sobre a situação e considerou que esta decisão fortalece o principio federativo.


Estados e municípios definirão suas próprias regras, de acordo com temer a decisão é para evitar a “invasão de competência” e completou que a nova fórmula será muita adequada e de acordo com o apelo feito por lideranças no Congresso Nacional.

O Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse agora a pouco a jornalistas que a decisão facilita a aprovação da reforma, pois diminui a pressão feita aos parlamentares por suas bases.

O relator da reforma na comissão especial da Câmara, Arthur Maia (PPS-BA), avaliou que será mais fácil aprovar o texto sem os servidores estaduais e municipais.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: