quarta-feira, 15 de março de 2017

Biometria: Eleitores de Ibaretama precisam procurar o Cartório Eleitoral

A Partir do dia 23 de março será obrigatório o recadastramento biométrico de todos os eleitores que compõem a 6ª zona eleitoral.

Os mais de 11 mil eleitores de Ibaretama estão obrigados a comparecer no Cartório Eleitoral da 6ª zona, a finalidade é o registro da biometria visando às eleições de 2018. O pleito para presidente da República, governador, deputados e senador será mediante o uso da nova tecnologia usada pela Justiça Eleitoral.


De acordo com o chefe do Cartório da 6ª zona eleitoral, Marcelo Fontenelle, atualmente a média de atendimento é de 60 eleitores, porém, após o dia 23 haverá um reforço para atender em média 300 eleitores.

O eleitor deve agendar seu atendimento pelo site do TRE ou pelo telefone 184 para evitar filas e complicações, a partir do dia 23 de março até dezembro deste ano quem não comparecer ao Cartório para atualizar o título terá o documento cancelado e não poderá votar na eleição do próximo ano.

No próximo dia 23 de março uma audiência pública na Câmara Muniicipal de Quixadá haverá uma audiência publica com a presença do presidente do TRE/CE.

Serviço
Faça seu agendamento clicando no link: Agendamento TRE

Ou ligue para 184 – TRE/CE

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: