segunda-feira, 27 de março de 2017

Girando: Governo do Estado atende aliados de Ibaretama

Foto: Karpegeanne Vieira
O Secretário da Casa Civil, Nelson Martins, recebeu na ultima sexta feira, 24, lideranças políticas do município de Ibaretama, Nelson reafirmou o compromisso do Governo do Estado para com o município e criou uma agenda para atender as demandas levadas pelos vereadores que hoje fazem oposição ao atual governo municipal, o deputado e Secretário Osmar Baquit  participou do encontro onde estiveram os vereadores Claudio de Paula (PTdoB), Tereza Carla (PSD), Valberleno Lopes (PV), o advogado e ex presidente da Camara de Ibaretama, João Vieira Picanço, a ex prefeita Elíria Queiroz, seu esposo Altenor Queiroz, Suplente de vereador e presidente do Partido Verde Karpegeanne Vieira. Til Saturno (PT) não compareceu em virtude de outros compromissos, no entanto, por telefone conversou com Nelson Martins.


Transporte Escolar
Foto: Eudvanda Azevedo
Os pais de alunos da região de Varzea de cima oficializaram os órgãos do município através de abaixo assinado para a regularização imediata das rotas de transporte escolar que cobrem as localidades da região, segundo os pais de alunos cerca de 80 estudantes estão sendo prejudicados com a falta de transporte, o município por meio de sua assessoria na rede social havia informado que a situação seria regularizada semana passada o que não aconteceu e gerou protestos de populares das regiões afetadas.

Orelhão quebrado
Foto: Populares
Não foi o vandalismo que quebrou o orelhão na localidade de Travessia, nas proximidades da escola, o fato foi ocasionado por um carro oficial do município, essa maestria foi dando a ré, o motorista sequer parou para saber o que foi danificado, segundo populares, foi de uma irresponsabilidade tremenda, esperamos que os servidores que prestam serviço ao município sejam mais cuidadosos com os bens públicos.

Demissão de Concursados

A presidência do Correios já fechou questão que demitirá servidores concursados da estatal, segundo o governo a medida é necessária para salvar a empresa que passa por grave crise, o anuncio acontece justamente depois que deputados aprovaram a PEC da terceirização, é mole ou quer mais, Deus salve esse país.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: