terça-feira, 9 de janeiro de 2018

PT organiza comitês em defesa de Lula nos distritos de Ibaretama

A intenção do movimento é alertar a população para defender a democracia e fazer a defesa da candidatura do ex-presidente Lula.

Comitê de Piranjí   Foto: Valmic Ribeiro
O Diretório do Partido dos Trabalhadores de Ibaretama, Sertão Central, iniciou neste Sábado, 06, um movimento  intitulado de “Em defesa da democracia e de Lula” onde em todas as sedes de distrito do município foram montados comitês que devem direcionar as atividades em defesa de Lula.


A mobilização e a formação dos comitês servirão para coordenar atividades em defesa de Lula no município de Ibaretama, neste sábado o Presidente do Partido, Til Saturno, acompanhado de lideranças da região visitou os distritos e montou comitês que devem coordenar as atividades nas localidades.

A principal ideia do PT de Ibaretama é garantir uma agenda de defesa de Lula no Município, em todo país o PT irá realizar atos e montar comitês para defender o Ex-presidente, o Diretório Estadual discutiu nesta segunda feira a agenda de ações no Ceará.


O ex-presidente Lula será julgado na segunda instancia no dia 24 de Janeiro, no Tribunal da 4ª Região em Porto Alegre, Lula foi condenado por Moro a 9 anos e 6 meses de prisão no caso envolvendo um tríplex no Guarujá. O PT trata como julgamento político. 

0 Comentários: