terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Morre aos 92 anos Sr. Mundinho da Ponte

Raimundo da Costa Bezerra atuou no ramo farmacêutico em Piranjí, sendo também um dos fundadores de Piranjí.

Foto: Daniele Bezerra
Faleceu na madrugada de Hoje, 23, Raimundo da Costa Bezerra, Ibaretama e região o conhecia como Mundinho da Ponte. Sr. Mundinho atuava no ramo farmacêutico, de família tradicional na sede do distrito de Piranjí, residia há mais de 50 anos na comunidade, sendo um dos fundadores.


No passado quando era difícil o acesso a saúde, Raimundo ou Mundinho se destacou por consultar e diagnosticar em todo o interior de Ocara e Ibaretama, médico era peça rara na região, conhecido como o eterno “médico” de Piranjí, mundinho se destacou em toda região.

Mundinho deixa uma família grande e tradicional, será sempre lembrado como o farmacêutico dos pobres ou o “médico” de Piranjí, seus diagnósticos no passado ajudaram a muitos em momentos de aflição e dor. O Ibaretamanet.com se solidariza com a família.


O corpo de seu Mudinho será velado em sua residência em Piranjí, o sepultamento está previsto para ínicio da manhã desta quarta-feira, 24, em Piranjí, distrito que tanto amou, respeitado, Mundinho deve reunir muitos amigos no seu ultimo adeus.  

0 Comentários: