terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Bastidores da Notícia: SINDRADIOCE reúne profissionais do Sertão Central amanhã

Karpegeanne Vieira e Micael Lima 
O Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará – Sindradioce, através de seu delegado regional e presidente da AISC – Associação de Imprensa do Sertão Central, Wanderlei Barbosa, reúne radialistas amanhã, 17, na oportunidade o atual presidente do sindicato dos profissionais cearenses, radialista Edilson Alves estará presente para deliberar com a categoria a possibilidade de melhorias. Durante o evento será também aberta à oportunidade para novos registros de profissionais e o ingresso de novos profissionais na categoria de radialistas do Ceará.  O evento acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Quixadá a partir das 9 horas.


Natividade com Jornalismo Novo
Estreou na programação da Rádio Comunitária, Natividade FM, o programa Natividade Notícias, apresentado pelo Radialista e blogueiro, Karpegeanne Vieira, a emissora que pertence aos ibaretamenses opera na frequência 104,9, o programa vai ao ar de segunda a sexta-feira de 12 as 13 horas com muita notícia de Ibaretama, do Brasil e do mundo.

Revista Central contrata

O Portal Revista Central, um dos sites mais acessados da região centro, com sede no município de Quixadá, abriu vaga para a contratação de estagiário na área jornalística, para se candidatar a vaga, basta ter disponibilidade de tempo, boa comunicação, escrita e disposição para realização de cobertura de eventos, não é necessário experiência, o profissional pode atuar em Quixadá ou Quixeramobim. Currículos devem ser enviados para contatos@revistacentral.com.br

0 Comentários: